Pênis Realístico em Cyberskin – O que é Cyberskin?

Tempo de leitura: 5 minutos

Existem muitos tipos de materiais para produzir brinquedos eróticos, aqui vamos falar um pouco sobre o famoso Cyberskin e qual a diferença dos pênis realísticos fabricados com esse confortável e tecnológico produto.

O cyberskin foi desenvolvido pela NASA, e, devido à grande semelhança, é utilizado para imitar a pele humana. Para proporcionar maior realismo aos brinquedos eróticos, o cyberskin passou a ser utilizado em massa para tornar os pênis realísticos ainda mais reais e prazerosos. O Cybersskin possui um toque mais macio e confortável do que próteses fabricadas em PVC ou Silicone, além de não ser gelado, dando mais conforto durante a penetração, principalmente ao iniciar o seu uso.

Alguns clientes nos relatam que colocam as próteses na água morna, para deixar a penetração mais confortável e próxima da real. Vale lembrar, que a água não pode ser muito quente. A água do chuveiro já serve para aquecer um pouco o pênis realístico e deixo-lo ainda mais atrativo para uma penetração prazerosa.

O Cyberskin possui uma incrível capacidade de voltar ao formato original após o uso se dá por sua grande elasticidade e capacidade de adaptação. Essas características são ótimas para quem gosta de pênis grandes, pois o cyberskin é muito confortável e se adaptará perfeitamente à vagina durante a penetração. Muitos fãs de próteses aproveitam o Cyberskin para realizar uma penetração com uma prótese grande, pois ela facilmente se adaptará à vagina ou ânus, sem machucar e preenchendo todos os espaços, deixando a relação muito mais prazerosa. Para o sexo anal os pênis produzidos em cyberskin são indicados também. Como o ânus é mais sensível, e o cyberskin é mais maleável, há maior adaptação e menos riscos de lesão durante a utilização. Lembre-se, para sexo anal, sempre utilize lubrificantes, caso você deseje ter uma relação mais prazerosa, faça uso de géis anais para tirar o excesso de sensibilidade, lubrificar e dilatar o ânus.

Muitas pessoas não gostam do toque dos pênis de PVC e silicone, muitas vezes por ser mais gelado que o corpo e menos maleável que os confeccionados em cyberskin, o que torna os pênis realísticos confeccionados nesse material, muito procurado para quem gosta de inovar e ter sensações incríveis de penetração.

Por ser um material com boa elasticidade, os pênis realísticos em cyberskin são mais porosos, o que faz com que tenhamos alguns cuidados diferentes de pênis em PVC ou silicone. Para cuidar bem do seu pênis em cyberskin, siga os passos:

1º Higienize seu pênis em cyberskin, antes e depois do uso, com água morna e sabonete neutro ou para bebê. É muito importante higienizar o seu pênis de borracha, pois até mesmo de ficar guardando, pode juntar pó, e você não vai querer estragar o seu momento com pequenas sujeiras, não é mesmo?

2º Para secar o seu pênis em Cyberskin, utilize papel toalha, toalha de algodão (bem limpa) ou deixe secar no vento (não pode ocorrer exposição ao sol). Isso deixará o pênis seco e livre de fiapos do pano.

3º Para utiliza-lo, sempre use lubrificantes à base d’água. Óleos e lubrificantes à base de silicone danificam o produto. Utilize a quantidade necessária para uma penetração sem dor. Por ser à base d’água, o lubrificante é fácil e rapidamente absorvido pela pele, dessa forma, se fará necessário reaplicar lubrificante durante a utilização do seu pênis realístico.

4º Atenção! Não utilize o pênis realístico em cyberskin com capas penianas, isso pode rasgar o material devido ao atrito. Lembre-se, o cyberskin é mais sensível que outros materiais (silicone, PVC,…), portanto, tome alguns cuidados para ter o seu melhor amigo por muito mais tempo.

5º Para guarda-lo, higienize bem seu brinquedo em cyberskin e polvilhe amido de milho (maisena). Isso o deixará livre de umidade e sujeira. Após polvilhar, guarde o pênis em um saco, não deixe em contato com outros materiais. Por ser um material mais sensível e poroso, se em contato com outros brinquedos, pode absorver a coloração e odor de outros brinquedos eróticos.

Você tem desejo por um pênis realístico grande? Então procure as próteses em cyberskin, eles são muito maleáveis e vão preencher todos os espaços de forma confortável e com um toque macio. Escolha o tamanho do seu desejo, abuse do lubrificante e prepare-se para receber momentos únicos de prazer.

Existem diversos tipos de dildos fabricados em cyberskin, articulados, maciços, strap on, maciços, com vibrador e com ventosa, portanto procure, pesquise e encontre o modelo que mais vai se adaptar à sua rotina de prazer. Analise bem a medida do pênis, sempre indicamos ter uma régua para conseguir mensurar o tamanho do pênis. Um pênis 18 x 4, possui 18 centímetros de comprimento e 4 de largura, ou seja, é bem maior que a média nacional, o que pode causar uma surpresa ao receber o pênis realístico em casa.

Agora que você já entendeu o que é e como utilizar e cuidar do seu pênis em Cyberskin, escolha o seu AQUI e tenha momentos intensos de prazer.

Lembre-se, use sempre camisinha!