Masturbadores Masculinos – Conheça os Modelos

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá, hoje vamos conversar um pouco sobre como utilizar e escolher o seu masturbador. Os masturbadores masculinos são indispensáveis para homens modernos que gostam de inovar. Sozinho ou acompanhado, os masturbadores são sempre bem-vindos.

Primeiramente, devemos entender quais os modelos de masturbadores que existem no mercado. Separamos os masturbadores em oito subcategorias e
vamos explicar quais as características de cada uma e quais os diferenciais que encontramos, como vibração, ventosa e sucção.

Os masturbadores masculinos em Egg, são pequenos ovos confeccionados em silicone. Esses masturbadores são muito maleáveis e se adaptam perfeitamente a qualquer movimento e tipo de pênis. Os modelos que existem, se diferenciam pelas ranhuras internas, cada ranhura é mais indicada para um tipo de movimento, vai e vem, 360º e os dois em conjunto. Por ser muito maleável, durante a masturbação, ele causa um leve efeito de sucção, tornando a masturbação ainda mais prazerosa.

Os masturbadores realísticos, em formato de quadril possuem a penetração anal e vaginal. Cada orifício possui o formato da vagina e ânus, ou seja, a sensação de realismo durante a penetração é incrível, sem falar na bunda. Os orifícios possuem 0,5 cm de largura e altura, ou seja, a sensação de penetração é intensa e prazerosa. Ah, não se preocupe, o material é muito flexível e a penetração não é comprometida. Esses modelos
possuem diversos pesos e tamanhos. Podem chegar à 15 Kg, sendo extremamente realísticos.

Os masturbadores em formato de ânus, possuem o desenho do ânus, fazendo que o prazer
seja extremamente realista, seja para treinar ou ter novas sensações, esses masturbadores conquistam todos que dele experimentam.
Existem alguns masturbadores que simulam o ânus e a vagina. Alguns modelos possuem o mesmo orifício para ambos e outros possuem dois orifícios, cada um com o desenho e formato do canal vaginal e do ânus. Diferentemente dos masturbadores em formato de quadril, eles são masturbadores menores.

Os masturbadores que simulam o sexo oral possuem o desenho da boca para penetração e imitam a boca para possibilitar uma penetração mais prazerosa. Alguns modelos possuem um exclusivo sistema de sucção, ou seja, você terá sensações incríveis que está sendo chupado.

Para quem gosta preliminares e de entrar por trás, os masturbadores masculinos que possibilitam a penetração anal e oral, são uma ótima pedida. Geralmente esses masturbadores são em formato de halter, e, de um lado é sexo oral, e do outro, sexo anal. Nesse caso, o canal de penetração é compartilhado. Seguindo essa linha, há também os masturbadores para simular sexo oral e vaginal.

Para quem gosta de simular o sexo vaginal, os masturbadores masculinos em formato de vagina são a aposta certa para proporcionar momentos intensos de prazer e sensações incríveis de penetração vaginal.

Muitos masturbadores possuem ventosa, ou seja, você pode prender o masturbador em superfícies lisas (guarda-roupas, azulejo, mesas,…). A ventosa foi colocada para proporcionar liberdade aos usuários, proporcionando sensações incríveis de penetração.

Alguns masturbadores possuem vibradores em multivelocidades, isso dá ao masturbador mais uma forma de prazer, com estímulo do pênis inteiro durante a masturbação.

Um dos fatores de sucesso para a utilização dos masturbadores é a lubrificação. Você não conseguirá utilizar os masturbadores sem lubrificante, por isso, o masturbador deve ser bem lubrificado, do lado de fora e de dentro, para que você consiga realizar a masturbação prazerosa. Sem ser lubrificado, podem ocorrer lesões no pênis, e ninguém quer isso, não é mesmo? Por isso, tenha sempre à mão uma quantidade boa de lubrificante, pois será necessário reaplicar durante a masturbação.