5 erros ao utilizar o pinto de borracha

Tempo de leitura: 4 minutos

Olá pessoal, desde que fundamos o nosso site, sempre tivemos o foco de disponibilizar a maior quantidade de informações para os nossos clientes, tornando a escolha dos produtos mais assertiva e, principalmente, focamos em auxiliar os consumidores à utilizar os produtos da forma correta. Acreditem, o uso incorreto dos produtos pode atrapalhar o seu momento íntimo.

Com essa ideia em mente, estamos lançando uma série de textos que trazem dicas do que não fazer durante o uso dos produtos e, nesse texto, falaremos como não utilizar os pintos de borracha. Pode parecer estranho, mas acredite, os erros de utilização e manutenção desse brinquedo erótico são normais.

Então, sem mais delongas, vamos lá:

Erro 01: Não lubrificar o seu pênis realístico. Por mais que o corpo se lubrifique naturalmente, para utilizar o consolo, é necessário lubrifica-lo antes da penetração, provavelmente, será necessário lubrificar durante o uso. Você pode conhecer alguns lubrificantes aqui, ou improvisar e utilizar o que tiver em casa.

Erro 02: Errar no tamanho da prótese. Muitas pessoas tem fetiche com o tamanho do pênis, e acabam comprando um pinto muito grande, e, acaba se machucando ou não conseguindo utilizar o brinquedo. Caso você queira uma prótese grande, sugerimos os modelos confeccionados em Cyberskin. O Cyberskin, é um material com uma capacidade grande de se dilatar e voltar à posição incial (mas o que isso quer dizer?) na prática, isso quer dizer que, no momento da penetração, ele dificilmente irá causar lesão, uma vez que ele irá sofrer com a pressão e ficará “mais fino” para uma penetração mais prazerosa. De acordo com a excitação, a penetração ficará mais fácil, e, o pênis em cyberskin preencherá de forma prazerosa os espaços. Então você já sabe, se quer um pênis grande, adquira em cyberskin.

Para acertar no tamanho, busque uma prótese com o tamanho que você já está acostumado(a). Dedo, parceiro, outro brinquedo, tudo é válido na hora de acertar na compra.

Erro 03: Guardar o seu melhor amigo de forma errada. As próteses penianas são desenvolvidas em diferentes materiais (PVC, Cyberskin, Silicone, ABS, Jelly,…) e, cada material possui uma forma diferente de ser guardado. Por exemplo: O Pênis em Cyberskin é o mais sensível de todos. Por ser um material bastante poroso (isso garante a elasticidade do pênis), ele facilmente pode absorver cheiro de outros brinquedos eróticos e até mesmo danificar pelo simples fato de estar em contato com outros brinquedos, devendo ser guardando com polvilho doce e em um saco, separado de outros objetos.

Vale a pena ver qual é o material que mais se adapta à sua realidade e, só depois, buscar o pênis, assim, você não danificará o pinto de borracha durante o uso e armazenagem.

Erro 04: Utilizar produtos corrosivos na prótese peniana (acredite, acontece). Muitas vezes, nos momentos de grande tesão, não pensamos com clareza, e, tomamos algumas decisões que nos arrependeremos depois, portanto, tome cuidado para não utilizar cola, produtos químicos de limpeza, graxa, entre outros. Para higienizar seu brinquedo erótico, utilize sabão neutro ou higienizador de brinquedos eróticos. Isso basta para deixa-lo pronto para o uso. E, para a lubrificação, utilize lubrificante íntimo. Caso você queira novas sensações, utilize óleos íntimos.

Erro 05: Esquecer das funções que você mais gosta. No momento de escolher o seu pinto de borracha, não esqueça de buscar o que você mais gosta. Rotativo, vibrador (à prova d’água ou não) com escroto, com ventosa, com ou sem escroto. Imagine todas as possibilidades de uso do pênis realístico antes de escolher o seu modelo, isso ajudará a satisfazer todos os seus desejos e ter o seu melhor amigo sempre por perto nos momentos de prazer.

Ah, para ajuda-los, fizemos filtros dos modelos de pênis realístico para facilitar a sua busca. Basta clicar na categoria que você deseja, que você será direcionado para conhecer os modelos que possuímos: