Sem vergonha! 7 dicas para você ficar à vontade na hora H

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá meninas! Nesse post vamos falar de algo que quase todas nós em algum momento do sexo já sentimos: vergonha. Pois não deveríamos, sexo definitivamente não combina com vergonha, é hora de entrega total ao parceiro(a), um momento íntimo dos dois que não deve ser encarado com timidez. Afinal, é algo tão natural, m a r a v i l h o s o, é momento de sentir prazer!

Deixe fora da cama a vergonha, preocupações, estresse, complexo com quilos a mais e entregue-se completamente ao outro. Deixe-se levar e se entregue de corpo e alma. Para expulsar a vergonha pra fora do quarto, separei 7 dicas. Confira só:

1- Insegurança com o próprio corpo

Muitas mulheres sentem-se envergonhadas por suas celulites, estrias e gordurinhas extras, achando que seu corpo não é lindo, perfeito o suficiente. Desencana! Cada mulher tem seu biotipo e a sua beleza!

Não precisa ser uma Angel da Victoria’s Secrets para ser desejada. Deixe sua insegurança fora do quarto, porque, afinal, essa não é a hora que seu parceiro vai reparar em celulites, gordurinhas e ‘defeitinhos’. Aproveitem o momento, pensem só em vocês.

2- Iluminação

Nada de fazer sexo no escuro, no breu, sem nenhuma iluminação, ok?

Os homens excitam-se muito com a visão e amam ver você nesse momento. Para dar um clima, coloque uma luz difusa (abajur ou uma vela, por exemplo) para deixar o ambiente mais misterioso. Isso também te deixará mais segura, se você ainda não se sente 100% confortável com seu corpo.

3- Aposte em novidades

Invista em brinquedos eróticos, como um vibrador para casal (O famoso “salva casamentos”), baralhos eróticos, dados, jogos para as preliminares, géis de massagem (leia o post completo sobre massagem), velas que derretem e não queimam, cremes aromáticos para enlouquece-lo. Solte a sua imaginação!

4- Surpreenda

Quando sentir-se mais segura, que tal um striptease para enlouquece-lo? Como foi citado anteriormente, homens ficam muito excitados com o que vem, então tire proveito disso!

Prepare-se para o momento: escolha uma langerie que você se sinta p o d e r o s a, planeje sua performance, coloque uma música propícia para o momento e para para a ação. Ele vai amar e ficar de quatro por você. DICA: Existem varias playlists na internet para ‘fazer amor’, ‘striptease, escolha a que mais combina com você 😉

5- Ame-se

Aprenda a valorizar seus pontos fortes e não encanar nos pontos a melhorar. Isso lhe dará mais confiança, na cama e fora dela. Se você têm pernas bonitas, dê valor a elas usando uma lingerie que as favoreça.

Se você gosta dos seus seios, deixe-os em destaque.  Auto-confiança é fundamental para dar e sentir prazer. Sem auto-confiança, o corpo fica rígido, pouco relaxado, e a obtenção do prazer se torna muito mais difícil.

6- Pense em sexo

Planeje o momento com antecedência. Durante o dia, envie mensagens picantes para ele para que ele vá criando expectativa sobre o momento, pense em suas fantasias sexuais, assista filmes eróticos, leia livros mais picantes, assim você vai perdendo a vergonha do sexo e se preparando para o momento.

7- Masturbe-se

Sim, não tenha vergonha de conhecer o que você gosta na cama para pedir para o parceiro.  Para ter uma relação plena e atingir o orgasmo, você precisa se para saber o que mais lhe estimula e assim aproveitar o momento.

Para atingir o orgamo, você precisa entender como seu corpo funciona e descobrir de que forma ele é mais estimulado e quais toques lhe proporcionam mais prazer. Há um post sobre vibradores, especificando cada um, desde iniciante para avançados. Confira: xx

Agora é partir pro abraço! Opa, pro momento… sem vergonha.

Quer saber onde encontrar os melhores produtos para uma noite sem vergonha? Acesse: www.libidosecreto.com.br e encontre o que você está procurando.

Espero que vocês tenham gostado deste post. Compartilhe, curta e comente. Responderei todas as dúvidas nos comentários. Até a próxima 🙂

 

banner ebook pompoarismo