Como fazer uma IRRESISTÍVEL massagem erótica NELE

Tempo de leitura: 4 minutos

Olá meninas! Tudo bem?  Espero que sim, afinal, semana que vem é carnaval, final de semana está chegando, é fevereiro, é verão, só coisas boas para nos alegrar! Aproveitando que estamos falando só de coisas boas, hoje venho escrever para vocês sobre massagem… erótica. Erótica sim! Para apimentar ainda mais o relacionamento e curtir o feriadão que está por vir!

Quem não aaaaaaaaama receber uma massagem? Que tal experimentá-la com o parceiro(a) para sair um pouco da rotina? Esquecer dos problemas, das preocupações, colocar o celular no silencioso e se concentrar completamente no momento!

Hoje eu vou explicar para vocês como fazer aquela massagem gostosa e excitante no seu gato!

Na verdade, nesse gato:

Dedicar um tempo, com calma e tranquilidade, para as preliminares é superimportante. Além de ser um momento maravilhoso e estimulante, a massagem erótica também é uma maneira de demonstrar carinho, amor e interesse, mantendo acesa por mais tempo a chama da paixão do casal.

Então, para começar é importante ressaltar que diferentemente da massagem convencional, o intuito da massagem erótica é excitar e não relaxar o parceiro(a).  Vamos lá!

1) Membros inferiores: com o parceiro(a) deitado na cama, sofá, edredom no chão (fica para a imaginação de cada uma kkk), espalhe óleo de massagem na sua mão e comece a massagear delicadamente as pernas do amado. Não tenha pressa, inicie pelos pés e vá até a parte interna da coxa (chegue beeem perto, mas nada de tocar, ok? Isso vem depois 😉 ), o objetivo agora é excitar a aguçar os sentidos. Faça movimentos suaves e entenda como funciona o corpo dele. Nada de apertar e deixar o cara dolorido. Pergunte se pode fazer mais pressão no toque ou não.

Faça movimentos circulares nas regiões com mais músculo e vez ou outra assopre a região com bastante delicadeza para causar aquele calafrio.

2) Costas: coloque mais óleo de massagem nas suas mãos e continue a massagem nas costas do seu amor, com os mesmo movimentos suaves e circulares, use um pouco mais de força aqui. Aproveite o momento para fazer carinho, morder, beijar o pescoço, a orelha, cochichar no ouvido… ele vai amar.

Lembrando, a massagem erótica é para deixar o homem mais excitado, e não para faze-lo dormir.

3) Peitoral: para atiçá-lo ainda mais, vire um pouco de bebida (vinho branco, licor, espumante) sobre o peitoral do seu amor e lamba, com a pontinha da língua, bem devagar. Assopre na região que você lambeu e ele irá ficar todo arrepiado. Intercale entre lambidas, mordiscos, beijos na boca e sopros nos locais que a sua língua já passou.

IMPORTANTE: sempre fique olhando nos olhos dele. O pensamento, a imaginação, o visual é muito forte neles quando o assunto é “excitação”. Aproveite isso, e deixe-o ainda mais excitado fazendo o que ele gosta, olhe nos fundos dos olhos dele, mostre que você tá gostando do que faz.

Nesse momento ele já vai estar l o u c o por você e muito excitado. Aproveite e inicie o sexo oral, mantendo o olhar fixo no dele. Faça sexo oral nele de forma suave, apenas dando uma provinha do que está por vir.

Após tudo isso, é hora de aproveitar o finalzinho da massagem e partir para a relação sexual. Ela será muito mais gostosa, para vocês dois. Ele com certeza irá retribuir todo o carinho e atenção, e cuidará do seu prazer como se fosse dele. Afinal, dar e receber prazer não é isso?

ÚLTIMAS DICAS:

O MOMENTO CERTO: Escolha um momento tranquilo, como no final de semana ou a noite, sem nenhum compromisso, para que não tenha hora para acabar!

O AMBIENTE: Para entrar no clima e envolver o casal, escolha uma música tranquila e deixe o ambiente escuro para aguçar os sentidos. Você pode colocar algumas velas (cuidado!) e até mesmo deixar o ambiente perfumado.

ABUSE NA CRIATIVIDADE, FAÇA DIFERENTE: Não se esqueça de usar com criatividade os acessórios e produtos que existem para deixar a brincadeira mais divertida. Capriche nos óleos, velas que derretem mas não queimam, cremes comestíveis e outros itens que podem deixar tudo mais interessante.

Quer saber onde encontrar os melhores óleos de massagem e brinquedos para uma massagem super gostosa? Acesse: www.libidosecreto.com.br e encontre o que você está procurando.


Espero que vocês tenham gostado deste post. Compartilhe, curta e comente. Responderei todas as dúvidas nos comentários.

banner ebook pompoarismo