11 Dicas para fazer sexo anal – Sem dor e com prazer !

Tempo de leitura: 6 minutos

Depois de 4 anos testando produtos eróticos, chega a hora de falar sobre o tabu “SEXO ANAL“. Não escrevo esse post apenas porque está na “moda” falar sobre sexo anal, mas também por ser praticante e sentir muito prazer com aquilo que um dia foi o terror no meu relacionamento.

Nós, meninas, sabemos bem como é um homem insistente né? Eles querem o sexo anal em busca de novas sensações, novos prazeres e novas possibilidade. O meu marido quando começou a tocar no assunto já disse algo do tipo “Você testa vários produtos, nunca pediram para você testar um gel ou creme para sexo anal?” HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Ele poderia ter sido mais direto né? Afinal, falar o que você realmente quer e gosta é essencial para quem busca sentir e dar muito prazer.

Topei na hora o “desafio”, e comecei a estudar sobre o assunto e buscar produtos que auxiliassem, posições sexuais mais confortáveis, frequência recomendada, preparação, higiene… enfim… tudo que pudesse me ajudar a realizar o sonhado, até então só pelo maridão, SEXO ANAL.

Reúno aqui tudo que aprendi nesses últimos 3 anos de praticante assídua desta arte do prazer. E posso garantir, o sexo anal é bem diferente, tanto para o homem quando para a mulher. Os HOMENS sentem no sexo anal um local mais “fechadinho”, um prazer mais intenso, através de uma maior fricção. Já as MULHERES sentem algo que no início se confunde com a dor, mas na verdade, quando feito com muito carinho, cuidado e paciência é uma grande fonte de prazer.

Meninas, vejam abaixo as 11 dicas que separei pra vocês. Espero que gostem, sintam tanto prazer quanto eu sinto e finalmente deixem seus boys/maridões/peguetes felizes com esse novo prazer.

VEJA ABAIXO AS 11 DICAS PARA FAZER SEXO ANAL SEM DOR E COM PRAZER

1 – Sexo anal dói? Como começar?

No início o desconforto é normal, mas se doer em todas as relações é sinal de que algo está errado. Como tudo na vida, sexo anal machuca se não for feito com cuidado. Não tenha pressa e realmente inicie a prática quando sentir-se preparada. Vá amadurecendo a ideia aos poucos e pesquisando sobre o assunto. Quando sentir-se preparada, convide seu parceiro no meio da relação sexual vaginal a fazer algo diferente. Ele vai adorar!

2 – No sexo anal precisa usar lubrificante?

Lubrificante é essencial para proporcionar um momento prazeroso e inesquecível para o casal. A região anal necessita de um lubrificante específico porque não possui lubrificação própria. Sempre teste uma pequena quantidade do produto no braço para ver se você tem alergia ao produto.

 

3 – Pode ocorrer sangramento?

            Pode da mesma forma de ocorre sangramento durante o sexo vaginal. Mas se persistir, não pense duas vezes antes de procurar um médico porque pode ter ocorrido uma fissura na região.

4 – Sexo anal é melhor que o vaginal?

            Depende! O canal anal é mais estreito que o vaginal, o que pode proporcionar maior prazer ao seu parceiro. Mas esse não é o único fator envolvido. Sexo anal pode ser mais prazeroso dependendo do nível de excitação e interação entre você e o seu parceiro.

5 – Necessito usar camisinha?

            SEMPRE! Camisinha é indispensável em todas as relações sexuais. Mesmo que você e seu parceiro tenham feito exames e não tenham nenhuma Doença Sexualmente Transmissível (DST), a região anal possui bactérias que não causam doença nesse órgão, mas que podem causar infecção urinária no seu parceiro.  Além disso, camisinha ajuda a reduzir o atrito na região e proporciona maior prazer e conforto ao casal.

6 – Preciso de preparação antes de iniciar?

Treine até se sentir segura. Acaricie, conheça você mesma e o que te dá prazer. Qual tal começar no banho, acariciando a região anal e fazendo leve penetrações com os dedos? Isso lhe dará confiança e maior conhecimento sobre o seu próprio corpo.

7 – Posso engravidar?

Gente, por favor né… quando eu recebo esse tipo de pergunta eu me questiono “É sério isso?” e fico pensando que a pessoa que tem essa dúvida, precisa conhecer melhor o seu corpo, já!

Mas então eu respondo: meninas, não pode engravidar através do sexo anal.

Mas isso não é desculpa para não usar camisinha!  A chance de você gravidar é nula no sexo anal porque o intestino não tem nenhuma ligação com os órgãos reprodutores femininos, onde ocorre o encontro do óvulo e do espermatozoide.

8 – Quais são as melhores posições?

            A penetração vaginal de quatro é muito prazerosa, mas para sexo anal deixe para mais adiante. Ela é muito dolorida. Inicie de lado, peça para seu parceiro ficar parado, faça você os movimentos e defina a velocidade. Nessa posição o parceiro pode acariciar os seios e estimular o clitóris, enquanto você faz o resto do trabalho. Sentada sobre o parceiro também é uma opção porque possibilita que você fique no comando!

9 – Posso alternar sexo anal com vaginal?

            Essa prática é muito perigosa. Penetração vaginal após a anal pode trazer sérios danos a saudade da mulher. Os resíduos de fezes ficarão na camisinha e não basta trocá-la porque as secreções podem permanecer na base do pênis e testículos. Lave as partes íntimas com água e sabão para continuar a relação vaginal normalmente.

10 – Causa hemorroidas?

Pessoas com hemorroidas devem consultar um médico antes de ter esse tipo de relação.  O sexo anal pode causar microtraumas na região, mas não chega a ser a causa do problema.

11 – Com que Frequência?

           Desde que não tenha hemorroidas, sangramento e dores, pode realizar a prática com tranquilidade. Cuidado quanto ao uso de chuveirinhos porque o uso frequente pode prejudicar a flora intestinal ocasionando problemas a saúde. SEMPRE use lubrificantes e camisinha.

12 – Quais os melhores produtos para me auxiliar a ter uma relação mais confortável?

Aqui no libidosecreto você encontra vários produtos selecionados e escolhidos a dedo pelos nossos profissionais para uma relação muito mais confortável,

Eu sempre indico estes dois:

1) Cliv Intt Gold Extra: Ele é um dos mais poderosos do mercado, possui uma ação beeeeem duradoura e não precisa colocar muito do produto. Assim, ele dura mais tempo.

2)  Cliv Intt: O preço dele é mais em conta que o Cliv, não é tão forte porém desempenha seu papel muito bem. Ótimo custo benefício.

 

Meninas e meninos, espero que tenham gostado do post. Curta, compartilhe, comente e mostre para a vovó safada que você conhece (elas sabem mais que nós né?). Responderei todas as dúvidas no comentário. Beijos e até a próxima ;**

 

banner ebook pompoarismo